22/02/2014

Meus apps favoritos!


Oii meninas,hoje vou mostrar para vocês os meus aplicativos favoritos!
Meu celular é bem comum (nem tanto :p),mais possui um android 4.2.3 e é otimo para baixar apps bem legais e de graça.
Pode ser que vocês não gostem,mais na minha opinião são os melhores apps.

Obs:São editores,tá? :)





Moldiv-Ele permite fazer auto-colagens com fotos, e é mais usado para colocar as fotos no instagram.
Varios modelos de colagens além de ter emoticons e muito mais.

Disponivel para: Android e ios.


 PicLab-Esse editor faz com que as fotos fiquem com efeitos espetaculares,além disso ainda faz vintage (que é um tipo de efeito e formas diferentes), além de colocar formas,letras,emotions e adesivos.

disponivel para:Android e ios.


Labelbox- Esse editor permite que,coloquem tirinhas personalisadas e dá a liberdade de escolher a fonte e a cor (Nova atualização),e para excluir uma tirinha é só balaçar o aparelho que vem uma mensagem de aviso de certeza( tem certeza que quer excluir isso?),doido né?

disponivel para:Android e IOS.



 Textecutie-Esse app permite que você escreva frases em fundos especialmente do app,não é um editor para fotos,é tipo aquelas frases de instagram,na verdade é esse app que é usado!

disponivel para:Android e IOS.

Bom,eu uso esses apps e gosto muito e super recomendo.
Espero que tenham gostado e Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão